04/02/2016

Receitinha da Bru - Milk Shake de Oreo

Olá meus amores, tudo bem?
Não sei vocês mas eu sou fissurada em Oreo, e semana passada fui com o meu namorado no shopping e passando pelo Bob's Sorvetes vi que tinha um Milk Shake de Oreo, ai resolvi experimentar pra ver ser era gostoso e se tinha o gosto da bolacha. E não é que tem mesmo? Amei super! Porém, o preço é meio salgado pra 500ml de sorvete de creme, leite e 4 bolachinhas, mas tudo bem. Ai ontem tava vasculhando a internet e vi que tinha uma receitinha de Milk Shake de Oreo, só que sem o sorvete. Então resolvi fazer e ver se ficava igual ao do Bob's. Bora conferir os ingredientes pra você poder fazer também? É baratinho e só precisa de dois ingredientes
INGREDIENTES:
1- Meio copo de leite (usei meio copo pois era apenas eu quem iria tomar, e o leite cresce depois que bate ele no liquidificador)

2- 3 bolachas Oreo
MODO DE FAZER:
Bote os ingredientes no liquidificador e bate por aproximadamente 2 minutos, e depois coloque de duas a três pedras de gelo e bata novamente por 2 minutos. 
E pronto! O resultado é esse, fica uma pequena espuminha em cima que é uma delícia, e o gosto é igualzinho do Bob's 
OBS: Fica de vocês acrescentar o sorvete de creme, aposto que vai ficar ainda mais gostoso.
Se você quer fazer para mais pessoas é só acrescentar mais leite e mais bolachas, aposto que seus amigos e familiares vão amar experimentar essa delícia! Se fizerem me manda um recadinho, vou amar ler.
Agora a Bru vai embora mas logo logo ela volta com mais um post super legal pra vocês ta? 
Um beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Layout: Bruna Dalprá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©