02/02/2016

Top 5 paródias de Youtubers favoritas

Olá meus amores, como vocês estão?
Sumi de novo, eu sei, me perdoem!! Mas dessa vez foi a última, acreditem. Semana passada eu estava vendo alguns videos no Youtube e alguns dos meus Youtubers favoritos fizeram diversas paródias de músicas famosas, e eu dei muita risada e achei super ilario a ideia deles. Acho incrível quem tem essa capacidade de criar uma música em cima de outra, meio confuso né? haha Mas chega de enrolar Bruna, bora fazer o Top 5 paródias de Youtubers favoritas
5º Lugar - Sorry (Justin Bieber) - UmBipolar
4º Lugar - Bang (Anitta) - Vício Feminino
3º Lugar - Baile de Favela (MC João) - O que não dizer Oficial
2º Lugar - Watch Me (Silento) - Invento na Hora
1º Lugar - Hello (Adele) - Whindersson Nunnes 
BÔNUS!! Bang (Anitta) - Isacc do VINE
Fofo!!!!!!!
Então gostaram?? Espero que possam se divertir vendo essas paródias incríveis!! Agora a Bru vai embora, mas logo logo ela volta com mais um post super legal pra vocês ta?
Um beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Layout: Bruna Dalprá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©