15/02/2016

Dica da Bru: Óleo de amêndoa

Oiii minhas princesas como vão?
Hoje resolvi trazer uma dica que eu uso faz um certo tempinho, devido as minhas estrias dentro das coxas. Pra quem não sabe, as estrias são cicatrizes que se formam quando a pele se estica demais e isso pode acontecer em diversos lugares e com várias pessoas, principalmente com mulheres grávidas (na barriga e cintura) ou quando as meninas entram na adolecencia e seus corpos começam a crescer e os hormónios estão a flor da pele. Que foi no meu caso, desde muito nova sempre tive as pernas grossas, nos meus 13/14 anos elas cresceram exageradamente, onde ocasionou as estrias, e desde lá sofri muito no calor, pois elas ficam bem dentro das coxas e quando eu andava as pernas se arrastavam e ficava em carne viva, sério chegava a sangrar. Procurei vários dermatologistas e fiz muitos mas muitos tratamentos (acho que 99% dos que existem no mundo) pra tentar amenizar elas e a minha dor, mas nada resolvia e eu já cheguei a passar o verão sem poder andar porque as minhas pernas estavam em carne viva. 
Ai uns 4 anos atrás, eu estava pesquisando dicas caseiras pra tentar me ajudar, já que os tratamentos carríssimos não ajudaram, e vi uma misturinha super fácil, porém cara e com ingredientes super díficeis de achar, ai economizei e comprei tudo que precisava, e fiz. E deu super certo, porém essa misturinha só dava pra 1 mês, e como o dinheir não cai do céu, tive que parar com esse ''tratamento caseiro''. 

Foi então, que no Verão de 2014, cá estava eu e a minha mãe andando pelo mercado, vimos esse óleo a cima e meus olhos brilharam, pois já tinha pesquisado sobre ele e vi que era bom e que super resolvia meu problema, mas eu nunca tinha achado na minha cidade. Ai eu comprei, foi super baratinho, ele custa em torno de R$4,50 à R$5,50 depende do lugar que você for comprar. 
Eu passo sempre quando vou andar muito ou se ta muito quente, ele me ajuda muito e tenho certeza que vai ajuda ajuda muito vocês também.
Agora a Bru vai embora, mas logo logo ela volta com mais um post super legal ta?
Um beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Layout: Bruna Dalprá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©