18/01/2016

Top 5 filmes que assisti nas férias

Oie oie meus amores, que saudade que eu tava de vocês!! Como vocês estão?
Confesso que tava louquinha pra voltar a postar pra vocês, mas como avisei semana passada fui passa férias na praia e lá não tinha internet, então resolvi curtir um pouco das férias e voltar com tudo hoje! Espero que vocês não tenham ficado tristes por eu não ter avisado nada ou ter mantido contato com vocês. 2016 chegou arrasando, daqui 3 dias é meu aniversário, dia 21 (to super empolgada) e já vou fazer 19 anos. To velha né? haha 
Mas mudando um pouco de assunto, nesses últimos dois meses eu e o meu namorado, assistimos muitos filmes e hoje pra voltar com tudo, resolvi trazer os 5 filmes favoritos que a gente assistiu. Bora conferir?
5º lugar - Atividade Paranormal Dimensão Fantasma
Poucas de vocês sabe, mas eu sou meia fissurada em filmes de terror, e já assisti vários, e a ''saga'' de atividade paranormal até o 4º filme ainda me assombra à noite, porém, o ultimo que lançou, o Dimensão Fantasma, na minha opinião deixou muito a desejar. O trailer me deixou com mais medo que o próprio filme, não sei se foi por causa que o fantasma tomou forma humana e nos outros ele se quer aparecia, apenas assustava! Não sei, mas não gostei muito.
4º lugar - Como sobreviver a um ataque zumbi
Gosta de zumbis? Assista. Gosta de levar pequenos sustos? Assista. Gosta de adrenalina? Assista. Gosta de rir? Assista
Adorei esse filme e com certeza assistirei mais e mais vezes. História legal, engraçado, muito bem feito! Os zumbis até parecem de verdade em algumas partes, porém, o filme é meio viagem sabe? Algumas partes não tem muito a ver. Mas é muito legal e eu recomendo pra vocês.
3º Lugar - A espiã que sabia de menos
Susan Cooper é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro sai da jogada, e outro agente fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global. O FILME MAIS ENGRAÇADO DE TODOS OS TEMPOS! ASSISTAM
2º Lugar - Três dias para matar 
Filme top, com muita adrenalina e emoção! Adorei esse filme. Assistam vale muito a pena.
1º Lugar - Jogos Vorazes A Esperança Parte 1 
Amo a saga de Jogos Vorazes, foi a primeira e a única que eu sou apaixonada mesmo. Fiquei muito triste vendo o Peeta lá sozinho, triste e ainda por cima a Capital encheu a cabeça dele de babozeiras, afe. To muito ansiosa para assistir a parte 2, sim ainda não assisti (choro todos os dias por isso) porém assim que eu assistir vou fazer um post só sobre a saga e sobre os personagens ta?
Espero que vocês tenham gostado das indicações, e se assistirem me avisem, vou adorar saber, viu? Agora a Bru vai embora, mas amanhã eu prometo que eu volto ta? 
Um beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Layout: Bruna Dalprá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©