03/12/2015

DIY: Globo de Neve

Oiee tudo bem?
Como o Natal já esta batendo na nossa porta, o nosso querido Papai Noel está chegando, resolvi procurar algumas idéias super legais pra vocês poderem fazer em casa, seja pra decorar ou pra presentear alguém. E ontem, eu estava vasculhando a internet e achei um vídeo do Manual do Mundo onde o Iberê ensinava a fazer um globo de neve super fácil e delicado. Ai na hora já fui comprar as coisas pra mim testar em casa e mostrar pra vocês pra ver se deu certo. E não é que deu? Ficou super charmoso e divertido, porém, esqueci de tirar foto do processo ~sorry~ ai resolvi trazer o vídeo do Manual do Mundo pra vocês verem como se faz e poderem também fazer né! Bora conferir os passos?
Vou dar umas idéias de objetos que vocês podem usar no lugar do Papai Noel:
Espero que vocês tenham gostado, e que me perdoem por não ter tirado foto do processo. Prometo que quando fizer de novo vou postar cada passo pra vocês ta? Agora é a hora de vocês colocarem a mão na massa e fazer o seu globinho! Depois que fizerem me mandem fotos ta?? Quero muito ver.
Agora a Bru vai embora, mas logo logo ela volta com mais um post super legal pra vocês!
Um beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Layout: Bruna Dalprá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©