16/11/2015

Receitinha: morango com chocolate na forminha de gelo

Oiee tudo bem? Como foi o final de semana de vocês?
A um tempo atrás, eu vi na internet uma receitinha que eu fiquei bastante curiosa pra ver se dava certo mesmo. Morango com chocolate feito na forminha de de fazer gelo. Ai insisti pro meu namorado pra gente fazer pra ver se dava certo, e se desse, tirar foto do processo pra mostrar pra vocês também fazerem e se deliciarem com essa delícia. Então vamos lá pra receita?

-Você vai precisar de:




1- Forma de gelo (o tamanho e o formato são da sua preferência);
2- Morangos (inteiros ou picados)
3- Chocolate ao leite
- Modo de preparo:
1- Lave os morangos
2- Pegue o chocolate e derreta de 30 e 30 segundos no microondas e vai mexendo até derreter, se quiser deixar o chocolate menos enjoativo só colocar um pouco de creme de leite e só misturar até ficar marrom;
3- Coloque os morangos dentro da forminha;
4- Jogar o chocolate derretido em cima dos morangos e forminha, até ficar totalmente coberto de chocolate;
5- Colocar no freezer até o chocolate endurecer (é bem rapidinho, então tem que ficar de olho)
6- Retire os morangos, como se você fosse desenformar o gelo, é bem fácilzinho.

Fizemos e todo mundo que comeu amou, com certeza vamos fazer mais vezes, porque ficou uma deliciaaa. Se fizerem me mandem fotinhos, vou amar ver. 
Agora a Bru vai embora, mas logo logo ela volta com mais dicas super legais pra vocês ta?
Um beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Layout: Bruna Dalprá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©