12/11/2015

Inspiração: Tatuagens de âncora

Oie tudo bem?
Dizem que quando a pessoa começa a se tatuar, o vicio por fazer mais e mais só aumenta, quando se faz uma, já quer fazer duas ou três; E como viciada em tatuagens, já tenho 3, resolvi trazer como inspiração hoje as tatuagens de âncora. Além de serem super delicadas, o significado dela é bem forte. Chega de enrolar e bora conferir as inspirações?
A âncora é considerada um símbolo de firmeza, força, tranquilidade, esperança e fidelidade. 
A âncora pode ser tatuada com a finalidade de um amuleto ou para homenagear alguém considerado uma âncora na vida de outra pessoa.
Entre casais, pode ser escolhida como um símbolo do companheirismo e fidelidade de ambos.
A minhas 2 de 3 tatuagens que fica na costela do lado esquerdo, a frase que o significado dela está aqui e a minha ancora pendurada em balões (tenho que pintar eles ainda, porém, me falta coragem)
Espero que vocês tenham gostado das inspirações, se forem tatuar alguma delas, me avisa me mandando uma mensagem, vou adorar saber. 
Agora a Bru vai embora, mas logo logo ela volta com mais um post super legal pra vocês ta?
Um beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Layout: Bruna Dalprá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©