30/11/2015

Achados na Riachuelo

    Oiee tudo bem com vocês??
    Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo sumiço, mas é que houve um acidente comigo, machuquei meu nariz numa brincadeirinha com meu namorado (mas to bem) e por esse motivo fiquei um pouco afastada, devido a dor!! Porém, voltei com tudo e cheia de idéias super legais para compartilhar com vocês... 
    Durante a semana, eu estava vendo uns sites de fast-fashion e me apaixonei pelas peças da Riachuelo, sempre gostei da loja e sinceramente, sou dessas que não dá mais de R$100,00 numa peça de roupa, então a Riachuelo nessa coleção Alto Verão 2015/16 ta trazendo umas peças super estilosas e hiper baratinhas. Fiz algumas escolhas online pra compartilhar com vocês e espero que gostem, bora conferir as peças de
                            ATÉ R$100,00
Comprar aqui
Comprar aqui
Comprar aqui
Comprar aqui
Comprar aqui
Comprar aqui
Comprar aqui e aqui
Comprar aqui


Então gostaram?? Se vocês entrarem no site, vai ter muito mais peças de vários estilos e cores, é super confiável comprar pelo site, se não tem a loja na sua cidade, eu mesma já comprei e super indico! Espero muito que tenham gostado, agora a Bru vai embora mas logo logo ela volta com mais um post super legal pra vocês ta?
Um beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Layout: Bruna Dalprá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©